Clipes Artigo

Baterista do Scalene compartilha drumcam de performance no evento

Festival TMDQA, baterista do Scalene compartilha drumcam de performance no evento

Publicado por Maykon dia em Clipes 1163 visitas
Baterista do Scalene compartilha drumcam de performance no evento

O último dia 8 foi histórico. Depois de anos no planejamento, finalmente rolou a primeira edição do festival do Tenho Mais Discos Que Amigos!, em Brasília. Para marcar uma data tão especial, chamamos várias bandas excelentes que representam muito bem a nova cara da música brasileira.

Uma delas foi a Scalene, que animou (e muito) um público enorme em sua terra natal. Com um set cheio de verdadeiras porradas, uma das canções que o grupo apresentou foi “O Peso da Pena”, presente em Éter, o último disco do grupo.

E o baterista do grupo, Makako, gravou a performance da faixa focando na sua bateria, a famosa “drumcam”. Para todos os bateristas de plantão, o vídeo é uma boa pedida para dar uma olhada no que se passa durante os shows da banda de um ponto de vista bem diferente. Você pode conferir o vídeo logo abaixo.

Vale lembrar que essa não é a única drumcam que publicamos aqui nos últimos dias: durante o festival Musink, na California, a empresa Remo gravou vários vídeos de Travis Barker e outros bateristas talentosíssimos, que você pode dar uma olhada aqui.

 


Maykon

Colunista: Maykon Silveira

Cadastrado dia 02/05/2018