Termos e Condições

1.) Ativação de contas / e-mail utilizado para cadastro: 

Sua conta será ativada após a efetiva confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s). Esta confirmação será obtida junto à instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade. No ato da contratação do serviço o cliente deverá cadastrar um e-mail e será utilizado para comunicação entre a Webtec e o cliente, portanto é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado. Fornecer falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua conta.

Para qualquer tipo de contratação feita com cartão de crédito, poderá ser solicitado o envio de informações que comprovem a legitimidade da compra. Caso esta solicitação não seja atendida, o pedido poderá ser considerado fraudulento e, consequentemente, negado.

OBS.: Alguns clientes que utilizam sistemas de e-mail da Microsoft (hotmail.com, msn.com, etc) têm observado que os e-mails enviados automaticamente por nosso sistema são equivocadamente desviados para a pasta "Lixo Eletrônico". Caso você utilize um destes provedores de e-mail, certifique-se de adicionar os endereços da Webtec em sua lista de"Remetentes confiáveis".
 
2.) Conteúdo: 

Todos os serviços oferecidos pela Webtec são para propósitos legais. O cliente deve concordar em isentar a Webtec de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços. É expressamente proibida a utilização de nossos serviços de tal maneira que possam desrespeitar os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual. 

Isso inclui - mas não se limita - à divulgação e distribuição não autorizada de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei. O comércio/divulgação de qualquer produto ilícito resultará no imediato cancelamento de sua conta. 
 
Se você acredita que seus direitos autorais e/ou marcas registradas estão sofrendo infrações através de serviços contratados junto a nós, por favor, envie um e-mail para contato@webtecpr.com.br com todas as informações pertinentes ao caso.

Nós nos reservamos o direito de recusar a prestação de serviço ou disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo. Qualquer material que julgarmos como sendo obsceno, ilegal ou que viole os presentes termos de serviço será removido dos nossos servidores com ou sem aviso prévio.

Há uma tolerância máxima de 48 horas para que o cliente responda qualquer e-mail que lhe for enviado através de nosso sistema de tickets. Deixar de responder um e-mail enviado pelo departamento de denúncias (contato@webtecpr.com.br) em até 48 horas poderá resultar na suspensão ou encerramento de sua conta. Todos os assuntos relacionados a denúncias devem ser tratados via ticket/e-mail.

Ficaremos muito satisfeitos em atendê-lo.

É expressamente proibida a exploração sexual de menores, incluindo - mas não se limitando a - pornografia infantil, nudez total ou parcial de crianças e adolescentes, pedofilia e afins. Qualquer conta que utilizar nossos serviços para divulgar/hospedar materiais com este tipo de conteúdo será imediatamente suspensa sem aviso prévio e levada ao conhecimento das autoridades competentes.

É expressamente proibida a exploração sexual de qualquer natureza, incluindo - mas não se limitando a - pornografia, nudez total ou parcial de qualquer indivíduo. Qualquer conta que utilizar nossos serviços para divulgar/hospedar materiais com este tipo de conteúdo será imediatamente suspensa sem aviso prévio.

Observação para Upload de imagens: Não será permitido ao usuário fazer upload de imagens que possuam mais de 1 MB, exceto para planos com espaço ilimitado. Caso essa norma seja infringida, o conteúdo será removido com ou sem aviso prévio.
 
3.) Alteração de Layout ou Estrutura do Sistema: 

Todos os sites já vem prontos para serem usados. Qualquer solicitação de alteração de layout ou alteração de formulários terá um custo a parte que deverá ser pago antecipadamente. Todos os layouts personalizados serão de uso exclusivo da Webtec, não dando assim direitos de posse ao cliente. O layout exclusivo poderá ser utilizado enquanto o cliente mantiver seu plano ativo com a Webtec.

A Webtec não altera as estruturas (programação) dos sistemas, ficando a cargo do cliente escolher de antemão o sistema que melhor se aplica às suas necessidades.

Não será estornada a mensalidade nem o pagamento referente à criação de layout exclusivo em caso de inadaptação com o sistema, por isso é importante escolher bem antes de fechar o plano.
 
4.) Informações sobre pagamentos: 

O cliente deve concordar em realizar antecipadamente os pagamentos referentes aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano. Deve concordar também com a renovação automática do plano por período igual ao correspondente ao último ciclo contratado, que só não ocorrerá caso o cliente manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado. O cancelamento deve ser formalizado (a pelo menos 24 horas antes da data-término da contratação) através deste formulário de cancelamento. O preenchimento e envio da solicitação realizada através deste formulário assegura à Webtec o direito de imediatamente excluir as contas referentes ao plano cancelado. Esta operação é irreversível.

Como cliente da Webtec, é de sua total responsabilidade manter em dias todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem quando realizados por métodos que exijam comprovação (como por exemplo, pagamentos realizados através de depósito/transferência bancária). A Webtec oferece uma carência de 1 dia útil para que os pagamentos referentes aos serviços contratados possam sem realizados/confirmados. Após este período, haverá suspensão dos serviços referentes ao plano inadimplente. Após a quitação dos débitos (mediante devida comprovação), sua conta será reativada em até 1 dia útil.

Caso os débitos não sejam quitados em até 60 dias haverá cancelamento da conta e remoção de todo o conteúdo de nosso servidor.

A Webtec se reserva o direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado.
 
5.) Cancelamentos: 

A Webtec se reserva o direito de cancelar a qualquer momento toda e qualquer conta que infrinja nossos termos de serviço. Contas canceladas por quebra dos termos de serviços não terão o dinheiro devolvido.

Qualquer atitude desrespeitosa contra os membros de nossa equipe poderá ocasionar a suspensão ou o encerramento de sua conta.

Os clientes podem solicitar o cancelamento de sua conta a qualquer momento, usando o formulário apropriado.
 
6.) Alterações de preços: 

O valor acordado no ato da contratação do plano permanecerá em vigor durante todo o período de utilização da conta: o valor contratado jamais sofrerá alterações, independente de variação cambial. As devidas conversões serão aplicadas em caso de considerável mudança na economia do país (como por exemplo, a aplicação de um novo pacote econômico/financeiro).

A Webtec se reserva o direito de a qualquer momento realizar ajustes nos recursos oferecidos e valores dos planos divulgados em www.webtecpr.com.br. Estes ajustes se aplicarão às novas contratações (não afetarão contas já existentes).
 
7.) Indenização: 

O cliente deve concordar em isentar a Webtec de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos e gastos (incluindo honorários de causas contra a Webtec, seus agentes, clientes, escritórios e funcionários) que possam surgir ou resultar de quaisquer serviços prestados ou executados (ou agendados para execução) ou por qualquer produto comercializado pelo cliente, seus agentes, funcionários ou parceiros. O cliente deve concordar em isentar a Webtec de todas e quaisquer responsabilidade decorrentes de: I) qualquer dano a pessoa ou propriedade decorrente de comercialização de produtos e/ou serviços divulgados ou distribuídos através dos planos contratados; II) qualquer material divulgado/distribuído pelo cliente que possa infringir leis nacionais e/ou internacionais, incluindo leis de direitos autorais e propriedades intelectuais; III) infração de Copyright; IV) qualquer produto/serviço defeituoso comercializado através dos planos hospedados em nossos servidores;

O cliente é o único responsável por responder pelas ações decorrentes do uso indevido do plano contratado.
 
8.) Outras responsabilidades: 

A Webtec não se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer. A Webtec não oferece quaisquer tipos de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza. 

A Webtec não assegura nenhum tipo de garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, não entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços causadas pela Webtec e/ou seus funcionários.
 
9.) Quebra de sigilo para aplicação da lei: 

A Webtec pode fornecer todos os dados de qualquer cliente às autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação em vigor. 

As informações sobre os dados do cliente podem ser repassados mediante solicitação de órgãos competentes, sem que o cliente esteja ciente, ou seja, notificado. A Webtec tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas.
 
10.) Modelos para testes: 

Por questões de integridade e segurança de nossos sistemas não fornecemos modelos para testes.
 
11.) Regra de correio eletrônico: 

A Webtec Technologies tem uma política de tolerância zero em relação a e-mail comercial não solicitado (UCE) e e-mail Lixo não-solicitado (UBE) também conhecido como "spam".

A definição de SPAM:

Uma mensagem eletrônica é "spam" SE: (1) a identidade e contexto pessoal do receptor são irrelevantes porque a mensagem é igualmente aplicável a muitos outros potenciais receptores; E (2) o receptor não deu permissão deliberadamente, com verificação garantida, explícita e ainda: revogável para que ela fosse enviada; E (3) a transmissão e recepção da mensagem aparece para o receptor para dar um benefício desproporcional para o remetente.

Você será citado como "Abuso de UCE/UBE" se você enviar qualquer e-mail a pessoas que não tenham pedido para receber especificamente o e-mail a partir de você. A origem do envio de tal e-mail é irrelevante. Após confirmação de abuso, qualquer cliente da Webtec Tecnologies engajado nessa prática terá seu serviço suspendido. O spam não apenas traz tensão ao poder afetar negativamente o uptime do servidor e seu desempenho. Alé disso, você também sujeita o servidor à possibilidade de entrar na listra negra.

Se seu site for enviar e-mails para assinantes, essa é uma lista de itens que você deve seguir:

O número de mensagens com permissão para serem enviadas por hora, por domínio, é de 250 mensagens hora até 500 dia.

Atenção: A criação de contas isoladas possuindo como domínio principal um subdomínio, domínio inválido e/ou inexistente com o intuito de burlar a regra listada acima será motivo de desativação, sem aviso prévio, das contas envolvidas. Se você necessita enviar uma grande quantidade de e-mails, sugerimos a contratação de um serviço isolado para tal.

Você não deve tentar esconder, forjar ou representar de maneira errada o remetente do e-mail e o domínio do site.

E-mails em massa devem exibir especificamente como os endereços de e-mail da pessoa foram obtidos e deve indicar a frequência de envio.

E-mails em massa devem conter mecanismos de descadastramento simples e óbvios. Nós recomendamos que isso esteja em forma de um link para um sistema de descadastramento de um único clique. Por outro lado, um endereço "reply-to" válido pode ser usado como alternativa.

Todo cadastramento baseado em e-mail deve ter informações de contato válidas e não eletrônicas da organização que está enviando o e-mail no texto de cada e-mail, incluindo um número de telefone ou um endereço físico válido.

Todo e-mail em massa deve ser solicitado, quer dizer, o remetente tem uma relação existente e que se pode provar com o e-mail remetente e o receptor não requisitou não receber futuros e-mails desse remetente. A documentação da relação entre o remetente e o receptor deve ser disponível quando requisitado.

Utilizações proibidas dos Sistemas de Rede da Webtec Technologies e Serviços Relativos a SPAM

Envio de E-mail Lixo Não Solicitado ("UBE", "SPAM")

O envio de qualquer forma de E-mail Lixo Não Solicitado através dos servidores da Webtec Tecnologies é proibido. Do mesmo modo, o envio de spam a partir de outro provedor de serviço fazendo propaganda de um site, endereço de email ou a utilização de qualquer recurso hospedado nos servidores da Webtec Tecnologies é proibido. As contas ou serviços da Webtec Technologies não devem ser usados para solicitar clientes ou coletar 'replies to' de mensagens enviadas a partir de outro Provedor de Serviço de Internet onde essas mensagens violam essa Política ou de outro provedor.

Executar Listas de E-mail Não Confirmadas

Inscrever endereços de e-mail para qualquer lista de e-mail sem a permissão expressa e verificável do dono do endereço de e-mail é proibido. Todas as listas de e-mail executadas por clientes da Webtec Technologies devem ser Closed-loop ("Confirmed Opt-in"). A mensagem confirmação de inscrição recebida de cada dono do endereço deve ser mantida em arquivo pela duração da existência da lista de e-mail. Comprar listas de endereços de e-mail de terceiros para enviar e-mails a partir de qualquer domínio hospedado na Webtec Technologies, ou referenciar qualquer conta da Webtec Technologies, é proibido.

Operar uma conta aos cuidados de, ou em conexão com, ou revendendo qualquer serviço a, pessoas ou firmas listadas no Registro Spamhaus do banco de dados de Operaçãos de Spam Conhecidas (ROKSO) em www.spamhaus.org.

Nós recebemos registros automáticos da Spamhaus, AOL e SpamCop para nossas faixas de IP. Se existem mais do que três reclamações registradas contra seu site/IP em um dia, ele será suspenso/bloqueado até que uma resolução/explicação seja feita.

O limite de armazenamento por domínio para contas de e-mail (webmail) não poderá passar de 2000MB em disco usado. Note que este limite não há ligação com o item espaço em disco ilimitado, ficando este à caráter de arquivos do website.

 
12.) Serviços de Streaming de Áudio: 

A Webtec não se responsabiliza por mau funcionamento de streaming de áudio de outras empresas, portanto deve procurar suporte na empresa que contratou o mesmo, pois não trabalhamos com streaming apenas liberamos o espaço para adicionar o código do mesmo no site.
 
13.) Suporte(Leia com atenção.): 

Ticket de suporte via área de clientes e e-mail: atendimento das 09:00hs ás 22hrs de segunda a sábado(Para Suporte Técnico aos Clientes.);

WhatsApp (41) 9836-5084: atendimento das 09:00hs ás 12:00hs e das 13:00hs ás 17:00hs de segunda a sexta(Apenas para Vendas);

Contato telefônico (41) 3088-4418: atendimento das 09:00hs ás 12:00hs e das 13:00hs ás 17:00hs de segunda a sexta(Apenas para Vendas);

Atendimento online em nosso site: atendimento das 09:00hs ás 12:00hs e das 13:00hs ás 17:00hs de segunda a sexta(Apenas para Vendas);
 
14.) Mudanças nos termos de serviço: 

A Webtec se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.
 
15.) Usuários Maliciosos e Arquivos: 

Temos antivírus e servidor dedicado próprio, caso algum usuário com senha de administrador envie arquivos maliciosos sua conta será suspensa no ato, e medidas legais serão tomadas.
 
16.) Desacato: 

A Webtec se reserva o direito de cancelar os serviços de clientes que desrespeitarem funcionários ou nossa empresa por: e-mail, ticket de suporte, whatsapp, skype, telefone ou atendimento online.
 
17.) Cadastro de Conteúdo: 

Nossa Equipe não cadastra conteúdos, apenas para pacotes contratados a parte, ou seja é de responsabilidade do cliente o cadastro do conteúdo, outro detalhe todos nossos sites vem com manual de utilização.
 
18.) Atraso nos Pagamentos de Mensalidades: 

Nosso sistema suspenderá automaticamente após o terceiro dia de atraso de pagamento da mensalidade, só iremos reativar mediante a pagamento, será incluído na fatura o valor de 15% de multa referente ao atraso no pagamento da mensalidade. Termos de Serviço | WEBTEC TECHNOLOGIES
 
19.) Programações e integrações externas: 

Não é permitido integrações ou progamações externas em nossas plataformas, somente de redes sociais, previsão do tempo, cotação do dólar, ferramentas do google e sistemas de pagamentos seguros.
 
20.) Redes sociais: 

Não nos responsabilizamos por mau funcionamento de integrações externas, assim como: facebook, twitter, google +, whatsapp e outros. 
Por se tratar de sites externos, não temos como controlar 100% de sua progamação.
 
21.) Cadastro de conteúdos: 

Nossos sites são prontos e vem com treinamento online em vídeo sobre cada departamento do mesmo, portanto não cadastramos ou gerenciamos conteúdos para os sites. 
O que oferecemos é um pacote de cadastro inicial de até 25 conteúdos por uma taxa adicional que deverá ser solicitado por e-mail: contato@webtecpr.com.br ou WhatsApp: (41) 9 9836-5084.
 
22.) Treinamento do sistema online (Importante!): 

Nossos sites e sistemas são prontos e vem com treinamento online em vídeo sobre cada departamento do mesmo, portanto para ter 100% de aproveitamento da nossa plataforma recomendamos que faça o treinamento por completo para não sobrecarregar nosso suporte e não sofrer aumentos nas mensalidades.