Policial Artigo

Preso líder do tráfico acusado de cinco assassinatos na BA

De acordo com a PM, Luis Fernando atuava em bairros de Feira de Santana vendendo drogas e liderando outras ações ilícitas

Publicado por Maykon dia em Policial 922 visitas
Preso líder do tráfico acusado de cinco assassinatos na BA

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informa que Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Leste capturaram, na tarde de domingo (15), um suspeito de ser líder do tráfico de drogas em pelo menos três bairros de Feira de Santana, ne Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Luís Fernando dos Santos Azevedo é acusado de ser responsável por diversos homicídios na cidade. Mais conhecido como 'Zoi', ele era considerado "alvo prioritário" da SSP e possuía mandado de prisão em aberto.

Zoi, que, de acordo com a PM, atua nos bairros Tomba, Asa Branca e Campo Limpo vendendo drogas e liderando outras ações ilícitas foi surpreendido, na localidade Queimadinha, durante uma blitz. Apenas em 2018, a SSP afirma que o suspeito teria ligação direta com pelo menos cinco homicídios.

 

"Mais uma vez as blitze, que têm como função primordial o trabalho preventivo, conseguem retirar das ruas um dos criminosos mais procurados da região", destacou o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade.

Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan


Maykon

Colunista: Maykon Silveira

Cadastrado dia 02/05/2018