Felipão elogia Willian e pede foco na seleção para chegar à final da Copa

Treinador elegeu o meia do Chelsea como o jogador brasileiro em melhor forma no momento, disse que a seleção não se limita a Neymar

Publicado por Maykon dia em Copa do Mundo 927 visitas
Felipão elogia Willian e pede foco na seleção para chegar à final da Copa

O técnico Luiz Felipe Scolari, atualmente sem clube, elegeu o meia Willian, do Chelsea, como o jogador brasileiro em melhor forma na atualidade. Para o treinador, o time nacional tem muitos talentos e não depende apenas de Neymar. Mas precisa estar completamente focado para e chegar à final da Copa de 2018.

"Para mim, os jogadores-chave do Brasil estão no meio de campo. Agora, ele (Willian) está em melhor fora. É um dos melhores jogadores brasileiros. Neymar é muito bom, mas há outros. Se os jogadores não pensarem na seleção, não haverá vitória (na Copa). Somente Neymar, não. Mas, se todos os jogadores estiverem pensando, a comissão técnica, treinando e se o foco estiver na seleção, não no individual, o Brasil vai chegar à final", analisou o técnico em entrevista ao site Perform.

Felipão comandou a seleção brasileira no pentacampeonato mundial, em 2002. No Mundial seguinte (Alemanha-2006), o técnico Portugal à semifinal do torneio — foi eliminado pela França. Depois, retornou ao comando do Brasil na Copa de 2014, na qual o País foi desclassificado pela Alemanha na histórica goleada por 7 a 1.

 


Maykon

Colunista: Maykon Silveira

Cadastrado dia 02/05/2018